sábado, 22 de dezembro de 2012

O Spartan JJ e seus combates.


A noite de 21 de dezembro não foi a noite do fim do mundo como muitos acreditavam , porém foi a noite de jiu jitsu bonito na capital maranhense. O Spartan Jiu Jitsu, organizado por Olivar Leite reuniu um jiu jitsu de qualidade na quadra do Parque Bom menino.

Os combates.
Logo de cara o primeiro duelo de faixa roxa levantou o público com um lutaço entre Dowver da Dojô  e Otávio Neto da Cia paulista onde Dowver levou a melhor. O segundo combate ainda na faixa roxa foi entre o sempre perigoso Adeylson Ligeirinho da Gracie Barra e Wallyson da Guigo ma , a luta foi acirrada mas nos minutos finais Adeylson impôs seu ritmo e venceu. A terceira luta foi entre o Alef Brito da Atos Jiu Jitsu contra Leo  leite da Gracie Barra, foi outro lutaço, mas Alef com sua forte guarda venceu o duelo. Já nas semi finais Dowver venceu Adeylson Ligeirinho nas vantagens e Tiago Gonçalves que veio de baia surpreendeu e venceu Alef Brito. A final da faixa Roxa entre Dowver e Tiago Gonçalves sagrou o atleta da Jairo Vidal como campeão do Spartan.

Na faixa marrom a primeira luta levantou o ginásio, logo porque quem estava em cena era o sempre destemido boa praça da Cia Paulista Jucinaldo Pelezinho que não se intimidou com o tamanho de Caco da Jairo Vidal e atacou a guarda e ofereceu perigo em boa parte da luta , mas ao final Caco venceu o duelo. Na outra Luta George Jansem da Gracie Barra garantia sua vaga na final ao vencer Michel Platinir da Guigo MA . Na outra semi final agora entre Eduardo Batatinha da Gracie  Barra e Caco da Jairo Vidal foi também outra luta de tirar o fôlego, no início Caco envolveu o GB com sua guarda e quase finaliza,depois foi a vez do gigante da Gb que amassou e finalizou fechando então o absoluto marrom com o companheiro George Jansen

Na Faixa preta apesar da ausência de alguns atletas não faltou emoção. No primeiro combate o gigante Gabriel Souto da Alliance de Teresina derrubou Beto Silva da Atos para garantir vaga na semi final, na outra semi Anderson da Gracie Barra venceu Rickson de Belém nas vantagens e garantiu vaga na final para fechar com seu companheiro Buiu que momentos depois surpreendeu e mostrou o porque do grito da GB ao esclamar que ele apareceu, Buiu venceu Gabriel Souto e fechou a categoria com Anderson para dividirem o prêmio de R$ 2000,00.

Foi mais um evento de respeito no fim do ano do Jiu Jitsu Maranhense, que 2013 tome com exemplos essas últimas competições de 2012 e seja um ano de avanços para nosso Jiu Jitsu.

VEM AI UM NOVO DESAFIO.

PREPAREM SEUS GUERREIROS.
http://copauniaojiujitsu.blogspot.com/p/regulamento-opa-uniao-no-gi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário